sexta-feira, 21 de maio de 2010

LIVRE.

Não me venham com tretas, teorias, ou regras.
O que mais amo é ser LIVRE, e nunca ninguém me vai conseguir tirar a força de ser livre.
Não gosto de regras, sou imprevisível (...)
Vagueio no MEU infinito dos sonhos, sozinha, sempre sozinha. Porque sonhar é comigo, e só comigo.
Não gosto quando perturbam o silêncio dos meus pensamentos, não gosto quando fazem perguntas a mais.
Aprendi, a nunca tomar nada como certo. O que hoje é (meu), amanha já pertence a outra pessoa.
Não desisto, inssisto!
Choro. Tento esqueçer as lágrimas e guardar só o que é bom de recordar.
Agarro as palavras com força, quando me tocam no fundo.
São as coisas banais que dão sentido à minha vida.
Se eu pudesse por vezes esconder-me no tempo ... Era tudo tão mais fácil.
Esta gravidade que me envolve, é tudo tão estranho.
Mas viver é assim ...
E há que viver, e aproveitar o que a vida nos dá ... Só assim temos força para enfrentar a luta que é a vida, combater os nossos medos, e ser felizes.
E continuo a dizer, ninguém me tira a liberdade. Não sou de ninguém, sou da vida.
Vou viver, até quando? Não sei. Quero apenas viver.
Quem não vive, não predura!

1 comentário: